Filtro de Daltonismo

4ª CGTec – Feira de Tecnologia da Etec Dr Celso Giglio

Com o objetivo da criação de um ambiente propício para fomentar o encontro entre alunos e empresas locais, a partir de 2017 foi criada a CGTec – Feira Tecnológica da Etec Dr Celso Giglio, que […]

24 de novembro de 2023 12:18 pm Manchete

Com o objetivo da criação de um ambiente propício para fomentar o encontro entre alunos e empresas locais, a partir de 2017 foi criada a CGTec – Feira Tecnológica da Etec Dr Celso Giglio, que chega em sua 4ª edição.

Nesse evento, os alunos apresentaram projetos desenvolvidos nos diversos cursos oferecidos pela unidade e as empresas puderam reconhecer os seus talentos, aproveitando a oportunidade para desafiá-los com seus anseios, oferecer programas de estágios ou a própria contratação.

Foram aproximadamente 100 projetos expostos, além de projeto especial do Coletivo Casaviva:

Coletivo Casaviva: ação na Educação e Conscientização Ambiental com foco no consumo responsável, descarte correto de resíduos sólidos domiciliares e uso dos EcoPontos, Mini EcoPontos e Pontos de Entrega Voluntária.

O evento contou com expositores externos convidados (Empresas e Etec Raposo Tavares), alunos, professores orientadores, familiares, autoridades e comunidade local. O evento também teve o apoio do Rotary Club Jaguaré, Objetivo Vestibulares, SAGA (Games), Instituto Internacional Socioambiental Chico Mendes, do Paraná, SEBRAE e o COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

O público recebido foi de aproximadamente de 2.300 pessoas, quantidade superior a 2022 (1.950), quando houve o retorno para eventos presenciais.